sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sou do F com muito orgulho (atualizado)

Quem tem formspring.me recebeu uma pergunta de um anônimo sobre a mudança das salas. E cada um teve uma resposta única, e cá entre nós, célebre. Teve até quem colocou a Família Restart no meio. Hahahaha.

Pergunta:

O QUE VC ACHOU DE SOH ALGUMAS SALAS DA GV CONTINUAREM JUNTAS E DE SÓ ALGUNS ALUNOS CONSEGUIREM MUDAR DE SALA?

A resposta da Thaíz:

EU ACHO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM FAZEREM ISSO COM OS OUTROS ALUNOS, TIPO ASSIM, NINGUÉM FEZ NADA PRA FICAR SEPARADOS DOS AMIGOS !!1111!11

esse é o problema: nenhuma das outras salas fez algo que chamasse a atenção tão positivamente quanto essas turmas que ficaram juntas. eu odeio me gabar dessa situação, mas eu tenho MUITO orgulho da minha sala e acho que realmente merecíamos isso.

as pessoas das outras salas queriam continuar com as mesmas turmas pra continuar, na maioria das vezes, com suas panelinhas e grupinhos. mas quando falamos com a Reni, ou fomos no Ibira, ou organizamos o churras, a sala INTEIRA participou, não uma panelinha.

além disso, se você não tiver dado nenhum motivo as coordenadoras não irão negar a transferência de sala, é claro. então sugiro que parem de fazer tanto barulho e coloquem a mão na consciência.

e Acre, eu amo MUITO vocês. não somos mais uma turma, somos uma família.
tipo a família restart. s2s2s2s2
AIUEHAUIHEIAUHEUIAHEU -q

A resposta da Carol Andrade:

Sinceramente eu penso que a ideia de separar os alunos é algo injusto e até mesmo cruel apesar de fazer parte das tradições do colégio. Isso gerou (e ainda gera) uma desnecessária infelicidade geral no colégio e até mesmo um grande desnivelamento nas classes em relação ao conteúdo, porque temos que levar em conta que ano passado a falta de professores era algo simplesmente horrível. E outra tenho amigos de outras salas que com certeza não mereciam ser separados de seus colegas de sala.

Sobre a mudança acho que todos que não tem grandes problemas disciplinares deveriam poder mudar de sala, pois as vezes a companhia dos nossos amigos nos ajuda até nos estudos proporcionando um melhor rendimento.

Sobre o fato de deixarem algumas salas juntas, sei que se refere a nós do F e se ficamos foi porque merecemos. Segundo o Mourinha é algo raro de se ocorrer. E caro amigo anonimo sendo você ou não do F, eu apenas digo que fiquei muito feliz de terem deixado nosso querido e amado Acre junto e pronto parta a próxima.

Ps: Thaiz, família restart, really??
A resposta da Clauh:

Acho que essa é uma decisão que não compete a mim, já que ela veio de pessoas mais importantes que eu na GV, e (ESPERO) que tenha sido bem analisada pela diretoria (ou quem quer que seja), logo, foi a melhor decisão (na visão deles)... porém acho que se era pra tirar um aluno da sala, que mudassem todos.
De qualquer maneira, estou confortável com essa situação, então sou meio suspeita p/ debater sobre isso.

A resposta da Marjhory:

Bom, acho que vai de cada sala, bom, a minha sala ficou junta, mas acho que foi porque nós merecemos e tals. E é a mesma coisa para alguns alunos, sei de alunos que tentaram mudar de sala e não conseguiram, por causa de mal comportamento, então se alguma sala ficou junta é por merecimento. Mas confesso que é até um pouco injusto com o resto dos alunos.

A resposta do Bruno:

Cara estou com muita pena de você :(
Aposto q você é uma das pessoas q foram separadas de seus amigos e ta puto com tudo isso..............
Mas acho meio triste por quem ficou separado mesmo porque todos queriam ficar juntos. Eu não sei de outras salas que ficaram juntas, só sei a do 3°F, que é a minha sala, mas agente sempre esteve junto e demos aos professores um motivo pra eles nos deixar juntos como um bom comportamento, notas boas e uma solidariedade com nossos colegas nas horas dos estudos das provas. Pedimos sempre pra nos deixar juntos e eles concederam esse pedido. Mas nos não somos perfeitos, eles até separaram alguns alunos que bagunçavam na nossa sala, nos não estamos inteiramente juntos como queríamos, mas isso foi pelo menos melhor que nada.
Falando serio agora, se liga, se você ta infeliz por estar separado dos seus amigos, saiba que nos estamos muito feliz mesmo, como você estaria se tivesse ficado junto, fica com essa frase aqui pra você: "Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso." - Jean de La Bruyère
e também se você tiver coragem se identifique que acho que todo mundo que você perguntou isso respondeu com toda educação a sua pergunta e nada mais justo que você não se esconda no anonimato

A resposta de Leticia:

Na verdade acho meio injusto o q fizeram, afinal, é o terceiro ano, ano de despedida e de muita zoação, e todos deveriam ficar juntos.
Todavia, a direção optou por deixarem a mesma sala do 1- ano para o 2- como um "teste", para verificar se seria melhor, o q não aconteceu, pois o rendimento de muitas salas cairam ainda mais, enqunato a da minha sala, o F, só crescia.
Não estou me gabando, longe disso, mas a minha sala tem um diferencial não encontrado em nenhuma outra- somos unidos. Talvés isso se dê pelo fato q no 1- ano minha sala só tivesse 28 alunos, ou porque realmente gostamos um do outro, mas a verdade é q, um sempre ajuda o outro, quem é bom em uma matéria ensina qm esta com dificuldade, qm é preguiçoso é insentivado por outro, enfim, tudo o q nós fizemos foi reconhecido pela direção q atendeu ao nossos milhares de pedidos para permanecermos juntos.
Mas quando pedimos para permanecermos juntos não nos referimos apenas à minha sala, pretendiamos q TODAS ficassem unidas por um simples motivo: o conteúdo do terceiro. A falta de professores foi horrível ano passado e sempre alguma sala ficou desfalcada em alguma matéria, e pensamos q se misturasse, na mesma sala teria um aluno q saberia mesnos de biologia e outro em história, o q prejudicaria a sala como um todo.
Bom, não sei qm é vc, e na verdade nem me importo, mas se vc for de outra sala, cujos amigos da sua panelinha foram separados, ponha a mão na consiência e pense: "será q minha sala teve um bom rendimento esses dois anos para permanecer junta esse ano?", e por favor não nos julgue por isso, apenas pense q se isso acontreceu, foi pq merecemos.
P.S. 2- Tipo família Restart ? hashhashahash



Para terminar...
Eu sou do 3°...

3° F!

Nenhum comentário: